Três veículos roubados são recuperados em menos de 30 minutos na PB

Dois deles foram abordados em Patos; terceiro foi recuperado em Cabedelo.

Três veículos que estavam com queixa de roubo foram recuperados em menos de 30 minutos na tarde desta terça-feira (14), durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o órgão, dois deles foram abordados na BR 230, no município de Patos, Sertão; já o terceiro foi recuperado em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Ainda conforme a PRF, a primeira abordagem aconteceu nas proximidades do entroncamento da BR 230 com a BR 110, na localidade de Santa Gertrudes. Dois veículos vinham seguidos e foram fiscalizados ao mesmo tempo. Além de ambos serem roubados, foram encontradas adulterações em vários pontos de identificação deles, como nas placas, que eram falsas – apesar de serem da Paraíba, um usava placas de Pernambuco e o outro, de Minas Gerais.

Todos os ocupantes foram conduzidos para a Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação.

Três veículos roubados são recuperados em menos de 30 minutos na PBO terceiro veículo, uma moto, estava estacionado, juntamente com outros, sobre uma calçada em frente ao Hospital de Cabedelo, à margem da rodovia, local proibido. Ao realizar uma fiscalização, os agentes da PRF perceberam discordância entre a placa e o número do chassi – denotando que o veículo era roubado. Após o dono aparecer e apresentar a documentação, foi constatado, ainda, que o documento era falso.

Em depoimento aos agentes, ele disse que havia comprado a moto de um sobrinho, que mora em Campina Grande. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil do município.