UEPB abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas; saiba mais

Cursos são para Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.

UEPB abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas; saiba maisNesta quarta (15) e quinta-feira (16) estarão abertas as inscrições para os cursos de idiomas gratuitos em Espanhol, Francês, Italiano e Alemão do Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Serão disponibilizadas 40 vagas para a turma de espanhol e 16 para as turmas de francês, italiano e alemão.

Confira o edital completo do curso da UEPB

Os cursos são voltados, prioritariamente, para alunos das escolas públicas de Campina Grande e cidades circunvizinhas. Estudantes de graduação em Letras/Espanhol terão quatro vagas para as línguas francesa, italiana e alemão.

Os interessados devem comparecer à sala 218A da Central de Integração Acadêmica, em Bodocongó, das 14h às 18h, para realizar inscrição. O aluno de escola pública deve apresentar a seguinte documentação: declaração da Escola carimbada e assinada pelo diretor ou coordenador, comprovante original de residência, originais da carteira de identidade e CPF ou certidão de nascimento e uma foto 3×4 recente.

Já os alunos do curso de Letras/Espanhol devem apresentar originais da carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula (RDM), histórico escolar e ficha de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 99610-9070, (83) 99884-5391 ou (83) 3344-5302.