Irmãos são baleados quando comemoravam compra de reboque

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Ninguém foi preso. 

Dois irmãos ficaram feridos após um tiroteio enquanto comemoravam a compra de um reboque de uma seguradora de veículos, na cidade de Monteiro, na região do Cariri do Estado. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) e, conforme a Polícia Civil, as vítimas são empresários de Caruaru, em Pernambuco. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PC, o caso ocorreu por volta da 0h20 e pelo menos 15 pessoas estavam em cima do reboque. As vítimas feridas foram identificadas como Paulo Sinésio da Silva, 50 anos, que foi atingido com um disparo na cabeça e Valdeir Sinésio da Silva, 41 anos, ferido com um tiro na mão.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que Paulo Sinésio está em estado grave e Valder Sinésio em estado regular.

A Polícia Civil informou, ainda, que vai até o local onde aconteceu a tentativa de homicídio para solicitar imagens do circuito de segurança das lojas do local. Em depoimento na delegacia, o motorista do carro que levava o reboque, informou que ouviu cerca de seis disparos, que também atingiram os pneus e vidros do carro.

Até a publicação desta matéria, não havia informações de que os autores dos disparos tivessem sido identificados.