Dupla assalta pacientes de clínica e consultório

Segundo a Polícia Militar, os casos aconteceram em um intervalo de pouco mais de 1 hora.

Uma clínica e um consultório médico foram assaltados na tarde de quarta-feira (22), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), os casos aconteceram em um intervalo de pouco mais de 1 hora no Centro e no bairro do Santo Antônio, respectivamente. Não se sabe se os assaltos foram praticados pelos mesmos bandidos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o primeiro caso aconteceu por volta das 15h35, em um consultório médico no Centro da cidade. O crime foi praticado por uma dupla que chegou ao local em uma moto e roubaram relógios, dinheiro e alianças de clientes. Câmeras do circuito interno de segurança gravaram a ação dos bandidos, mas as imagens não foram divulgadas.

Já por volta das 17h, uma clínica localizada no bairro do Santo Antônio foi assaltada também por uma dupla em uma moto. Os pacientes informaram à polícia que um estava de camisa vermelha e o outro vestindo uma camisa cinza e estavam em uma moto Bros vermelha.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de presos ou identificados suspeitos de participação nesses crimes.