Em poucas horas, três acidentes são registrados na Avenida Pedro II

Em um dos acidentes, uma caminhonete bateu e derrubou um poste.

Três acidentes foram registrados na Avenida Pedro II no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, entre a noite de quinta-feira (23) e o começo da manhã desta sexta-feira (24). Em um intervalo de poucos minutos, durante a noite, uma motocicleta bateu em um carro no sentido bairro para o Centro e uma outra moto atropelou um ciclista no sentido contrário. Na manhã da quinta, uma caminhonete bateu e derrubou um poste.

O primeiro caso foi registrado por volta das 22h. Um motociclista bateu em um carro quando saia da alça de acesso à rodovia BR-230. Com o impacto, o condutor foi parar no meio da pista e para evitar que ele fosse atropelado, um motorista de um ônibus de transporte público atravessou o veículo na pista para interditar o trecho até que a vítima fosse socorrida

Em poucas horas, três acidentes são registrados na Avenida Pedro II

Uma estudante de enfermagem que passava pelo local prestou os primeiros socorros ao motociclista até a chegada de uma ambulância do Samu. Durante o socorro, o trânsito no sentido contrário da Avenida Pedro II ficou lento pois muitos condutores reduziam a velocidade para observar o acidente. E nesse fluxo do sentido contrário, um motociclista distraído bateu em um ciclista, que seguia com um grupo, mas nenhum dos envolvidos ficou ferido.

O motociclista que se envolveu no acidente com o carro foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico divulgado no início da manhã desta sexta-feira, o estado de saúde do motociclista era regular.

Nas primeiras horas da sexta-feira o terceiro acidente em um curto espaço de tempo foi registrado na avenida. Uma caminhonete bateu e derrubou um poste no sentido Centro para o bairro. O motorista explicou que seguia para a Empasa, no bairro do Cristo, quando perdeu o controle do carro e bateu. O homem não teve ferimentos. O poste ficou atravessado na via e precisou ser removido.