Boletos do IPTU e TCR de João Pessoa podem ser pagos com desconto até 7 de março

Cota única até o vencimento dá ao contribuinte 15% de desconto.

Boletos do IPTU e TCR de João Pessoa podem ser pagos com desconto até 7 de marçoOs boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) de João Pessoa podem ser pagos em cota única até o dia 7 de março. A modalidade em cota única oferece ao contribuinte um desconto de 15% no valor do documento.
 
“Essa é a melhor opção de pagamento, visto que estamos com uma inflação em torno de 7% a 8% ao ano e você ter um desconto de 15% no pagamento de um tributo é vantajoso”, explicou o diretor de Tributação da Secretaria da Receita Municipal (Serem), Paulo Freire.
 
As pessoas que quiserem quitar o débito e ainda não receberam o boleto em casa ou por algum motivo tiveram o documento extraviado ou perdido, podem emitir a segunda via no Portal do Contribuinte ou procurar um dos postos de atendimento da Serem, localizados no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, ou nas Casas da Cidadania de Jaguaribe ou do Shopping Tambiá.
 
Para os contribuintes que optarem por quitar o débito dos dois impostos sem o desconto dos juros, mas ainda assim em cota única, a data limite é 7 de abril.