Tubulação da Cagepa rompe e abre cratera em cruzamento de JP

Chuvas agravaram a situação do local, que foi isolado pela Defesa Civil. 

Tubulação da Cagepa rompe e abre cratera em cruzamento de JPO cruzamento das Avenidas Expedicionários e Capitão João Freire, no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa, amanheceu nesta quinta-feira (2) com uma enorme cratera. Segundo relatos de moradores ao G1 Paraíba, o buraco começou a abrir com a chuvas que atingiram a capital paraibana na noite de quarta-feira (1º) e agravou durante a madrugada.

Devido aos estragos causados no calçamento, o trânsito no local foi interditado pela Defesa Civil de João Pessoa. Moradores relataram, ainda, que um veículo quase caiu no buraco. Segundo eles, esta é a terceira vez que a mesma cratera se abre no mesmo local. 

Apesar dos moradores atribuírem à chuva, o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, afirmou que o problema foi causado pelo rompimento de uma tubulação de responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). 

De acordo com Noé Estrela, a Cagepa já foi notificada para realizar os reparos necessários, o que deve ser iniciado ainda hoje.