Bandidos arrombam caixa eletrônico de agência em João Pessoa

Ação aconteceu no bairro do Bessa. É a segunda investida registrada esta semana.

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (9). Desta vez, a ação foi no bairro do Bessa. De acordo com a Polícia Militar, o grupo arrombou um caixa eletrônico, mas ainda não se sabe se eles conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre do terminal. Nenhum suspeito foi localizado.
 

Segundo a polícia, a investida foi muito parecida com a que ocorreu na segunda-feira (6), no Bairro dos Estados. No Bessa, os assaltantes, que estavam em três carros, chegaram à agência por volta das 3h e usaram um biombo de papelão para que ninguém os flagrasse. Em seguida, arrombaram o caixa com um maçarico.

A PM informou ainda que, na fuga, os criminosos abandonaram um dos veículos que utilizaram para chegar ao local em uma rodovia nas proximidades. Na agência, foram encontradas cédulas que estavam espalhadas no chão da agência, o biombo e duas garrafas PET, que, segundo a corporação, servem para resfriar o metal do caixa enquanto se utiliza o maçarico. Após o assalto, o caixa atingido foi fechado.