Adolescente que pilotava moto morre após colidir com caminhonete

Vítima tentou desviar de outro veículo e acabou invadindo pista contrária.

Um adolescente de 14 anos que pilotava uma motocicleta na rodovia estadual PB-105, entre os municípios de Remígio e Arara, no Brejo, morreu após colidir de frente com uma caminhonete no final da manhã desta quinta-feira (16). O acidente ocorreu por volta das 11h30.

Segundo informações da Polícia Militar, a pista estava molhada por causa da chuva e o adolescente tentou frear ao se aproximar de outro carro, mas acabou invadindo a faixa contrária e batendo contra a caminhonete. O local do acidente passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica.

Os pais da vítima foram ao local mas não foram ouvidos pela polícia, pois estavam muito abalados com a morte. O motorista da caminhoneta também ainda não foi ouvido, mas deve prestar depoimento nesta sexta-feira (17).

A Polícia Civil destacou que está abrindo o inquérito e que vai aguardar o resultado do laudo pericial para avaliar a responsabilidade dos pais e dos envolvidos no acidente. A moto Honda Pop de cor vermelha que era pilotada pelo adolescente não tinha restrições criminais ou administrativas e foi liberada.