Coordenador do Sine ressalta criação de 100 empregos em CG

Lafite se reúne com trabalhadores e destaca parceria da prefeitura com empresas.  

Para enfrentar a crise econômica, a Prefeitura de Campina Grande incentiva a geração de emprego e renda, por meio de parcerias com empresas instaladas na cidade. Em solenidade realizada no auditório do Sine Municipal (Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda), no centro, o coordenador do órgão, Hércules Laffite, comemorou a criação de mais 100 novos postos de trabalho, em uma ação de acolhimento da empresa AeC.

“Campina Grande sempre tem um diferencial e sai na frente. Em um momento em que o Brasil ainda registra alta no índice de desemprego com mais de 12 milhões de desempregados, nós só temos que comemorar e nos motivar para incentivar mais ações como essa. Cada etapa de acolhimento de novo trabalhadores é uma grande vitória para a cidade”, celebrou Laffite.

Instalada na cidade há cinco anos com o portfólio de ser uma das maiores empresas de outsourcing do País, a AeC atua há mais de duas décadas no mercado, oferecendo serviços de contact center em todo o território nacional, atendendo outras empresas de diversos segmentos como telecomunicações, financeiro, governo e serviços de saúde.

Durante a solenidade, o coordenador do Sine Municipal fez questão de lembrar que a prefeitura tem colaborado cada vez mais com esse tipo de ação. Muito disso, conforme Hércules Laffite, "graças ao empenho da gestão do prefeito Romero Rodrigues, que busca viabilizar o desenvolvimento econômico da cidade por meio de ações legítimas como até mesmo abrir mão de tributos, a exemplo do ISS".