Prefeito anuncia reforma no Terminal de Integração de João Pessoa

O anúncio foi feito na manhã deste sábado (25), durante uma visita do prefeito ao local.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a reforma do Terminal de Integração do Varadouro. A ideia é que o local passe por reforma de recuperação e requalificação a partir de segunda-feira (27). O anúncio foi feito na manhã deste sábado (25), durante uma visita do prefeito ao local. A reforma será nas instalações hidráulicas, elétricas, sanitárias e o espaço físico.

De acordo com o prefeito, o Terminal de Integração vai contar com mais acessibilidade, conforto e segurança aos usuários do transporte público coletivo. Além disso, a ideia é que o local proporcione melhores condições de acesso às plataformas e que o ambiente tenha mais iluminação

Durante a visita, o prefeito conversou com os usuários do transporte. "Viemos ao Terminal conversar com a população, conhecer os problemas e saber as prioridades do povo para o local. Milhares de pessoas passam por aqui diariamente e nós viemos para lhes dizer que vamos reestruturar o Terminal, toda sua parte física, banheiros, iluminação, asfalto novo. Nosso objetivo é trazer mudanças, resultados que melhorem a vida das pessoas", afirmou.