Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto andava de moto com pai

Segundo pai do jovem, ele usava drogas, mas não era envolvido com crime..

Um jovem de 20 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto seguia na garupa de uma moto com o pai no bairro Esplanada, Zona Sul de João Pessoa, na noite do domingo (26). Segundo o pai do jovem, ele seria usuário de drogas, mas não era envolvido com ações criminosas.

Segundo o delegado de homicídios, Luiz Cotrim, o jovem, identificado apenas como Mike, estava na garupa da moto com o pai dele quando um homem sozinho numa moto efetuou o disparo. Ainda segundo o delegado, "o ambiente aqui é muito escuro, não deu para o pai ver muitos detalhes. Ele ainda tentou andar alguns metros para perseguir o bandido, mas quando notou o filho no chão, retornou, mas o filho já estava morto. Porque foi atingido na cabeça".

O pai informou que o jovem era usuário de drogas, mas não era envolvido na criminalidade. Conforme o delegado Cotrim, por hora não há ligação entre o crime e a ligação com as drogas. "A gente não tenha como ligar ainda o crime as drogas. O pai disse que ele não tinha inimigos e nem vinha sendo ameaçado", disse.

O local que aconteceu o crime é escuro, o que dificultou algum tipo de identificação tanto do pai quanto de testemunhas. A polícia segue nas investigações, e pede ajuda da população através do Disque Denúncia (197) – a ligação é anônima.

Até às 9h15 desta segunda-feira (27) ninguém foi identificado e preso suspeito do crime.