Homem é preso por roubar carga de eletrodomésticos e ferir motorista

O assalto foi praticado por uma dupla, mas o outro suspeito conseguiu fugir. 

Um jovem de 19 anos preso em flagrante na segunda-feira (27), como um dos suspeitos de roubar uma carga de eletrodomésticos de uma loja de Campina Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), o assalto foi praticado por uma dupla, mas o outro suspeito conseguiu fugir. No momento do crime, o motorista do veículo foi ferido a faca, mas não corre risco de morrer. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o suspeito foi preso em um matagal, localizado no sítio Cardoso. A PM disse que o  veículo foi abordado no bairro da Glória, onde a dupla rendeu o motorista, que ficou ferido no local, enquanto os suspeitos fugiram.

Quando a PM encontrou o caminhão, um dos bandidos conseguiu fugir e o outro, que foi preso, estava tentando retirar os produtos de dentro do caminhão. O preso foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Catolé. A polícia conseguiu recuperar quatro fogões, três guarda-roupas, três máquinas de lavar  e um refrigerador.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Eduardo Almeida, o preso foi identificado como Igor kenedy e vai participar de uma audiência de custódia que define se será encaminhado para o presídio ou liberado. O delegado disse ainda  que o motorista foi ferido levemente no ombro, com uma faca de cozinha e não precisou de atendimento médico.