Cinco pessoas são baleadas em 20 minutos na Zona Sul de João Pessoa

Tentativas de homicídio podem ter sido realizadas pelas mesmas pessoas.

Cinco pessoas são baleadas em 20 minutos na Zona Sul de João PessoaCinco pessoas foram baleadas em um período de 20 minutos nos bairros dos Funcionários e do Geisel, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar, as tentativas de homicídio podem ter sido realizadas pelas mesmas pessoas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h10 nos Funcionários. Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram baleados em uma praça por dois homens que passaram em uma moto preta. Ambos foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O jovem de 16 anos está internado em estado regular; o de 17 recebeu alta durante a madrugada.

Vinte minutos depois, três pessoas foram baleadas em uma rua na comunidade Citex, no Geisel. Segundo a PM, o crime também foi praticado por dois homens em uma moto preta. Um homem de 33 anos baleado na perna foi socorrido para o Ortotrauma, em Mangabeira; e um homem de 50 anos foi levado para o Hospital de Trauma e recebeu alta durante a madrugada. Já a outra vítima, um adolescente de 15 anos, foi baleado na cabeça e segue internada no Trauma em estado grave.

A Polícia informou que está investigando se os dois crimes estão relacionados. Ainda não há, entretanto, informações sobre as motivações dos suspeitos.