Idosa morre após ser atropelada por moto em faixa de pedestre

Mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma idosa, de 65 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta em uma faixa de pedestre na Avenida Raniere Mazilli, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (3). Segundo o marido da vítima, Josué Alves, os dois atravessavam a pista, com parte dos veículos parados, quando uma motocicleta não parou e atingiu a mulher.

“Os carros pararam e ligaram os piscas-alertas. Mas aí um cara em um moto em alta velocidade não parou e pegou ela. Passou muito perto de mim. A motocicleta só pegou nela porque ela deu um passo a mais que eu”, comentou o marido.O motociclista envolvido no acidente não ficou ferido e permaneceu no local para acionar o socorro.

A mulher passou por procedimentos médicos de emergência do Samu, foi entubada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo informações repassadas pela equipe do Samu, a vítima atropelada perdeu muito sangue e o estado de saúde era considerado grave quando foi levada para o hospital. Após dar entrada na unidade, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.