Jovem é morto e outro ferido a tiros no bairro do Pedregal

Segundo a PM, o crime foi praticado por três homens armados.

Um jovem de 23 anos foi morto e outro ficou ferido a tiros na noite de quinta-feira (6), no bairro do Pedregal, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam com mais um amigo, que não ficou ferido. O crime foi praticado por três homens armados, que não foram presos. Não se sabe a motivação do

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 21h20, quando os jovens estavam reunidos na Rua São Geraldo. A vítima que morreu no local foi identificado como Edglay Silva Cavalcante. O outro jovem foi ferido na perna e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não se sabe o estado de saúde.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local do crime, realizou uma perícia e encaminhou o corpo do jovem para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

A PM fez buscas e rondas pela região onde o crime aconteceu, mas até a publicação desta matéria não se tinha informações de presos ou identificados suspeitos de participação nesse caso. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.