Homem furta réplicas de celulares de loja em João Pessoa

Os modelos roubados do estabelecimento serviam apenas para exposição.

Um furto inusitado em uma loja de eletrodomésticos do Centro de João Pessoa foi registrado na noite da terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem invadiu o estabelecimento e fugiu levando vários celulares que estavam no balcão da loja, mas os aparelhos eram apenas imitações de plástico que serviam de exposição.

O caso foi registrado por volta das 22h30, em uma loja que fica próximo ao Parque Solón de Lucena. Segundo a PM, vizinhos acionaram a polícia informando que uma pessoa estava dentro do estabelecimento. Os policiais foram até o local e aguardaram a chegada do gerente para abrir a loja.

“Depois que entramos, vimos que houve um dano no telhado, no primeiro pavimento, por onde entrou uma pessoa, pelo que vimos nas imagens do equipamento de segurança. O assaltante tinha como foco pegar celulares, mas o gerente informou que todos os itens que ele levou eram imitações do balcão de exposição”, disse o major Jobson Ribeiro, subcomandante do 1º Batalhão da PM.

A polícia chegou a realizar rondas pela região, mas até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. As imagens das câmeras vão ser utilizadas na investigação.