Bandido morre e outro fica ferido após confronto com a PM em Bayeux

Caso foi no bairro Jardim Aeroporto e a dupla era suspeita de praticar roubos.

Um bandido morreu e outro ficou ferido durante um confronto com policiais militares na manhã deste sábado (29), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a policia militar, o caso foi no bairro Jardim Aeroporto e a dupla era suspeita de praticar roubos na região.

Ainda conforme a PM, os assaltantes estavam em uma motocicleta e já haviam assaltado uma mulher por volta das 5h45. A PM disse que momentos depois, perto do local odo primeiro assalto, outra mulher foi assaltada pelos criminosos.

A PM informou ainda que flagrou os suspeitos e durante a abordagem os policiais foram recebidos a tiros. Durante a troca de tiros o garupa ainda atirou contra os policiais, mas acabou atingido e morro no local. O bandido que pilotava a moto conseguiu fugir, mas ficou bastante ferido no confronto.

Com o suspeito morto, foram encontrados seis celulares que teriam sido roubados pela manhã. Segundo a Polícia Civil (PC), os assaltantes estavam praticado roubos ainda na madrugada e a moto usada nos crimes era roubada.