Tiroteio em festa termina com dois mortos em Barra de Santana

Segundo a PM, as vítimas foram baleadas e morreram no hospital.

Dois jovens foram mortos a tiros na noite de domingo (30), após um tiroteio em uma festa na cidade de Barra de Santana, no Cariri do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram baleadas e morreram ao serem socorridas para um hospital na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Os suspeitos foram perseguidos pelos policiais, mas conseguiram fugir.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso foi registrado por volta das 23h45 quando houve um tiroteio dentro da festa e dois jovens foram atingidos. Ao chegar no local, os policias iniciaram uma perseguição a três suspeitos de terem cometido o crime, que estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir.

Momentos depois, a PM recebeu a informação de que havia dois jovens baleados no Hospital Geral de Queimadas e ao chegarem no local constataram que as vítimas já estavam mortas. A PM informou que um amigo de uma das vítimas conseguiu entrar em contato com a mãe de um dos jovens para informar o caso. 

Na manhã de hoje, o delegado de Polícia Civil, Jorge Luis Almeida, informou que as vítimas foram identificadas como Moisés Monteiro Moura, 19 anos e José Cláudio Santos Soares, 16 anos. 

A PM acionou a Polícia Civil e equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de uma perícia. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina Grande.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de que os suspeitos tivessem sido presos ou identificados. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Atualizada às 9h