Feirão de imóveis acontece a partir desta quinta em João Pessoa

Segundo organização, descontos em casas e apartamentos chegam a 30%.

Começa nesta quinta-feira (4) o 1º Festival do Imóvel Pronto, que acontece em João Pessoa até o dia 7 de maio. O evento vai oferecer imóveis cerca de 150 imóveis por seis construtoras. Os descontos chegam a 30%.

O festival é realizado das 10h às 21h, em Manaíra, no terreno localizado em frente à lanchonete Mc Donald’s. Segundo o organizador do evento, Fabrício Marsicano, o local será dividido em uma ampla área de 600 m2, separadas por região para facilitar a escolha do cliente.

Cada uma delas contará com stands de imobiliárias e corretores avulsos, que estarão no ambiente para apresentar os imóveis das construtoras de forma clara e esclarecedora.

As chaves dos imóveis disponíveis, por sua vez, poderão ser encontradas nas portarias dos respectivos prédios. “É bom para as construtoras, para os corretores de imóveis e, principalmente, para o cliente, que terá uma oportunidade pioneira de realizar um grande negócio”, disse ele.

Na ocasião, haverá, ainda, espaço kids, food trucks e degustação de produtos, como café e doces.

Momento do mercado

Segundo Fabrício, um dos grandes motivadores da realização do evento foi a retomada da economia. “Essa retomada do mercado já vem acontecendo. Estamos com uma taxa Selic menor, a geração de empregos voltando a crescer e há um cenário bem melhor pelo desempenho da economia do Brasil. Mesmo ainda não tão pujante, o nível de melhora é perceptível no mercado”, observou.

A compra de um imóvel pronto para morar também pode ser uma oportunidade de se investir em moradia. A principal vantagem é que o comprador pode se mudar rapidamente, já conhece o imóvel e evita surpresas desagradáveis.

“Para o cliente, esta será uma oportunidade ímpar. Os preços serão menores, oferecidos por empresas sérias e idôneas, que destinam empreendimentos de de alto padrão de conforto e de qualidade”, completou.

Serviço
1º Festival do Imóvel Pronto em João Pessoa
Data: 4 e 7 de maio de 2017
Local: Avenida Edson Ramalho
Horário: 10h às 21h (quinta e sexta) e 9h às 21h (sábado e domingo)