Sine de João Pessoa oferece 80 vagas de emprego esta semana

Há vagas para pessoas de todos os níveis de escolaridade.

O mês de maio começa com 80 oportunidades de emprego disponibilizadas pelo Sistema de Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). O órgão divulgou, nesta terça-feira (2), que as vagas são destinadas para pessoas que possuem todos os níveis de escolaridade e também para aquelas sem experência profissional.

>>> Confira todas as vagas disponíveis

A função com o maior número de vagas é vendedor externo, com 13 postos. Para corretor de seguros e design com conhecimento em Corel Drawn, são cinco vagas. Há, ainda, vagas para modelista, atendente balconista, cortador a mão, auxiliar de cozinha, entre outras.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.