Mulher bate moto em carro da Polícia Civil e morre

 Acidente aconteceu no fim da manhã de quarta-feira (3) e vítima morreu nesta quinta. 

Uma mulher de 36 anos morreu na manhã desta quinta-feira (4), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, vítima de um acidente envolvendo a moto que pilotava e um carro. O acidente aconteceu na quarta-feira (3) e o carro pertence à Delegacia de Homicídios da cidade..

De acordo com o Hospital de Trauma, a paciente foi identificada como Niedja Leonice dos Santos, e ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em estado grave. O hospital confirmou que a jovem morreu por volta das 6h30.

Conforme o superintendente da Polícia Civil na região de Campina Grande, Luciano Soares, o acidente aconteceu em um trecho da avenida Dinamérica, no bairro de mesmo nome, e foi provocado pela motociclista, que estaria conduzindo a motocicleta em alta velocidade. “O agente da Polícia Civil ia passando no carro quando foi surpreendido pela motocicleta que bateu na parte de trás do carro e provocou o capotamento do veículo”, disse.

O delegado informou que o agente não teve ferimento e imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima para o Hospital de Trauma.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local do acidente para realização de uma perícia e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Acidentes para ser investigado, mas ainda não há detalhes da investigação.