Energisa vai trocar geladeiras de mais de 100 famílias em João Pessoa

Para cadastro, interessado deve comprovar participação em programas sociais.

Cerca de 106 famílias do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, vão ser beneficiadas em maio com novas geladeiras por meio do projeto projeto ‘Nossa Energia’, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel. Os interessados em trocar o eletrodoméstico antigo por um novo podem se cadastrar na Praça da Mangueira, localizada na rua Índio Arabutan, entre os dias 15 e 17 de maio. Segundo a Energisa, o horário para cadastramento é das 9h30 às 16h30.

Entre 18 e 23 de maio, vai ser feito um levantamento, com visita às residências, para selecionar quem vai estar apto a receber as geladeiras novas. Para concorrer ao eletrodoméstico, o candidato deve apresentar no ato do cadastro o CPF, RG, conta de energia paga e Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB), comprovando sua participação em programas sociais do Governo Federal. 

Os contemplados pelo projeto Nossa Energia, que busca conscientizar a população com palestras sobre boas práticas de consumo elétrico para combater o desperdício de energia, serão informados no dia 24 de maio. A entrega das geladeiras está prevista para o dia 25.

Serviço

Cadastros

15 a 17 de maio – 9h30 às 16h30

Local: Rua Índio Arabutan, Praça da Mangueira, Alto do Mateus

Pesquisas de campo

18 a 23 de maio

Cerimônia de anúncio dos contemplados

24 de maio – 17h às 19h

Local: Rua Índio Arabutan, Praça da Mangueira, Alto do Mateus

Entrega das geladeiras

25 de maio – 7h30 às 17h