Incêndio destrói completamente loja do Centro Comercial de Passagem

Suspeita é de que curto-circuito tenha provocado fogo. Ninguém ficou ferido.

Um incêndio destruiu uma loja do Centro Comercial de Passagem, no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, no começo da manhã desta quarta-feira (10). A suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas por um curto-circuito. Ninguém ficou ferido, pois o local estava vazio na hora do acidente.

“Fomos acionados e em cerca de cinco minutos já estávamos no local e fizemos um combate[ às chamas] rápido, sem vítimas, só danos materiais”, afirmou o sargento Josélio, do Corpo de Bombeiros.

Incêndio destrói completamente loja do Centro Comercial de Passagem

A loja atingida pelas chamas vendia produtos eletrônicos, CDs e DVDs e ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros disse que se o fogo não tivesse sido contido rapidamente, poderia ter atingido todo o Centro Comercial, já que as lojas são muito próximas umas das outras. Uma perícia vai ser feita no estabelecimento para averiguar as causas do acidente.
 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa disse, em nota, que a equipe da Divisão de Controle de Postura do órgão chegou ao Centro Comercial assim que o incêndio começou. A pasta informou que uma equipe vai limpar a área e em seguida fazer os reparos na loja atingida. A Sedurb informou aina que o estabelecimento está funcionando de forma parcial.

Uma equipe da concessionária da Energisa esteve no local e disse que não houve dano na rede elétrica da área. Segundo um funcionário, quando as chamas tiveram início o quadro de distribuição do estabelecimento foi desligado e isso evitou que houvesse uma sequência de curtos-circuitos.