Campina Grande recebe investimentos de R$ 70 milhões na ampliação da rede hoteleira

Empreendimento deve gerar mais de 270 empregos na cidade.

A vocação empreendedora de Campina Grande vem atraindo grandes investimentos para a cidade. Com capital de R$ 70 milhões para a Paraíba, um grupo hoteleiro chega ao Nordeste no fim de 2018 e pretende instalar duas unidades na Rainha da Borborema, que devem gerar 270 empregos diretos e indiretos

De acordo com o Diretor de Expansão do grupo Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna, o potencial econômico de Campina Grande foi um fator fundamental para o grupo curitibano a escolher como primeiro investimento no Nordeste.

“O potencial de Campina Grande é tão evidente que gerou a construção de um centro de negócios. E é justamente ali que a Slaviero Hotéis estará, com a oferta de um produto de hospedagem long stay e outro no formato de diárias para viajantes frequentes”, conta.

A primeira unidade terá um restaurante próprio, que atenderá todo o complexo e um espaço para eventos e reuniões com capacidade para 250 pessoas, café da manhã e internet wifi incluídos na diária, além de uma academia. Já a segunda, vai oferecer todos os serviços da bandeira long stay da rede, como lavanderia, internet wifi, academia, café da manhã e suítes amplas e confortáveis, ideais para hospedagens acima de 15 dias.