Mulher morre após cair de telhado no Rangel, em João Pessoa

Vítima tentava tirar um colchão que havia posto para secar quando o telhado cedeu.

Mulher morre após cair de telhado no Rangel, em João PessoaUma mulher de 47 anos morreu após despencar do telhado do prédio onde morava e cair dentro de uma igreja na noite desta sexta-feira (12), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava tetando retirar um colchão que estava secando quando o telhado cedeu.

O acidente aconteceu na Avenida Dois de Fevereiro. De acordo com o assessor parlamentar Ronaldo Andrade, que era vizinho da vítima, a dona de casa Francisca Jorge Almeida tinha estendido um colchão no telhado e estava tentando pegá-lo no momento da queda.

"As telhas eram finas e quando ela colocou os pés em cima, o telhado afundou. As telhas não aguentaram o peso dela e ela caiu. Eu olhei pela porta [da igreja] e já achei que tinha sido uma queda fatal", disse Ronaldo. O morador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar no local, constatou-se que a vítima não havia resistido aos ferimentos e morreu na hora.

De acordo com o cunhado da vítima, que se identificou apenas como César, Francisca Almeida era natural da cidade de Coremas, no Sertão, e havia se mudado para João Pessoa há quatro meses. Ela morava no prédio com uma irmã, a filha e a neta.