TV Cabo Branco também lidera audiência nas tardes em João Pessoa

Emissora atingiu 12,61 pontos na média que vai do meio-dia às 18h.

Os pessoenses passam a tarde inteira na companhia da TV Cabo Branco, segundo o Kantar Ibope Media. Divulgada na última quinta-feira (11), a última pesquisa de audiência em João Pessoa mostrou que a afiliada Globo detém a liderança isolada na média que vai do meio-dia às 18h, com 12,61 pontos. Os dados foram coletados de 31 de março a 6 de abril deste ano. 

Na hora do almoço, os bons números da emissora são vistos durante a programação local. Apresentado de segunda-feira a sábado, o JPB 1ª Edição atingiu 14,17 pontos e 30,82% de participação. Isso significa que, de cada 100 televisores ligados, 30 estão sintonizados no jornalismo sério feito por Bruno Sakaue.

Em seguida, o artilheiro Kako Marques entra em campo e logo mostra a sua vantagem no placar. O Globo Esporte é líder do segmento, com 14,07 pontos e 30,89% de share. No outro time, o programa da concorrência que chega mais perto ficou com 7,80 pontos. 

O Kantar Ibope também mostrou dados positivos em relação ao Jornal Hoje. Evaristo Costa e Sandra Annenberg cravaram 12,90 pontos e 31,35% de participação. Se o assunto são os bastidores da televisão e o mundo das celebridades, os telespectadores preferem de cara o Vídeo Show. A atração comandada por Otaviano Costa e Joaquim Lopes foi líder de audiência, com 12,08 pontos. 

O Vale a Pena Ver de Novo também fez bonito no levantamento. A história de Maria do Carmo e as maldades da inesquecível Nazaré deram à TV Cabo Branco a primeira colocação e 10,68 de audiência. No confronto, a reprise da emissora B aparece lá atrás, com 3,56 pontos. 

Ainda de acordo com a pesquisa, a programação da tarde termina com chave de ouro. Malhação não só lidera como dobra os números. Foram impressionantes 24,35 pontos e 48,76% de share, quase metade de toda a audiência do horário.