Adolescente de 12 anos é agredida por namorado no meio da rua

Segundo a PM, ela chegou a desmaiar. Agressor fugiu.

Uma adolescente de 12 anos foi agredida no meio da rua na cidade de Cuitegi, no Brejo da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, as agressões foram cometidas pelo namorado da garota, um jovem de 21 anos. Ela sofreu socos no rosto, que provocaram um corte nos lábios e a menina chegou a desmaiar.

As pessoas conseguiram impedir que o suspeito prosseguisse com as agressões e chamaram a polícia, mas ao perceber a aproximação da viatura, o jovem conseguiu fugir, entrando em um matagal.

Os policiais fizeram buscas, mas o jovem não foi localizado. A vítima e a responsável legal, acompanhadas pelo Conselho Tutelar, foram conduzidas à delegacia.

Adolescente esfaqueia padrasto

Uma adolescente de 15 anos de idade foi apreendida na noite de quinta-feira (25), no sítio Pedro Vieira, zona rural da cidade de Pilõezinhos, suspeita de esfaquear o padrasto. Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi autuada por lesão corporal e o padrasto passa bem.

Ainda conforme a PM, o padrasto de 40 anos sofreu uma facada na região do braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou o atendimento na vítima e, em seguida, os envolvidos foram conduzidos à delegacia.