Três estabelecimentos são roubados no Centro de CG

Em um dos casos, uma das vítimas perseguiu os bandidos.
 

Três estabelecimentos foram roubados na segunda-feira (29),no Centro de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), nos três casos os bandidos usavam motos e estavam armados. Em um dos casos houve perseguição. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o primeiro roubo aconteceu por volta das 15h24, na Rua João Pessoa. Dois homens em uma moto preta com a placa coberta, usando capacetes, capa de chuva e armados, anunciaram o assalto em uma loja de eletroeletrônicos. Os bandidos levaram aproximadamente 15 celulares que estavam na vitrine. Foram feitas rondas a fim de capturar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

O segundo roubo, aconteceu por volta das 17h27, na Rua Maciel Pinheiro. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um homem se apresentou como cliente em um consultório odontológico, enquanto aguardava o atendimento, o bandido anunciou o assalto. Foi levado dois celulares, sendo uma de cliente que aguardava atendimento e o da dentista. Foram feitas rondas, mas ninguém foi preso.

Já o terceiro caso, segundo o Ciop, aconteceu por volta das 20h24 na Rua Índios Cariris, em um posto de gasolina. O frentista que foi vítima do roubo informou a polícia que alguns clientes também foram vítimas dos dois indivíduos armados em uma moto. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, cujos valores não foram divulgados. Um cliente do posto que foi assaltado enquanto abastecia o carro, perseguiu os suspeitos e ao se aproximar dos bandidos no Bairro da Palmeira, eles atiraram duas vezes e a vítima desistiu de seguí-los.