Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de violência doméstica

No momento da prisão, adolescente ainda xingou PMs e resistiu à prisão.

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de violência domésticaUm adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de violência doméstica e por desacato à autoridade e resistência, na manhã desta quinta-feira (15), em Alagoa Grande, na região do Agreste paraibano.

Segundo a Polícia Militar, a companheira do adolescente, que tem 20 anos, ligou para a PM informando que teria passado a madrugada sofrendo agressões físicas. 

A PM dirigiu-se a residência onde o casal estava. Quando os policiais chegaram, o adolescente começou a falar palavrões direcionados aos PMs.  Ao ser comunicado da apreensão, ele não acatou e partiu na direção dos policiais com a intenção de agredí-los, mas foi contido.

Ainda conforme a PM, ao ser levado para a sede da 2ª Companhia, em Alagoa Grande, o adolescente continuou agressivo e começou a agredir fisicamente alguns policiais com socos e pontapés. A PM informou que foi "necessário o uso da força moderada e progressiva para contê-lo, além de algemas".

O adolescente, acompanhado pela sua mãe, assim como a vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde ele foi autuado em flagrante e vai ficar à disposição de Justiça.