Safadão, Xand, Gabriel Diniz e forrozeiros lamentam morte de Eliza Clívia

Cantora morreu nesta sexta-feira, em Sergipe, vítima de acidente de trânsito.   

A morte da cantora paraibana, Eliza Clívia, vítima de um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (16), em Aracaju, Sergipe, causou comoção entre vários artistas do segmento do forró. A artista, que já havia feito parte das Bandas Cavaleiros do Forró e Forró Cavalo de Aço, estava há quatro meses investindo na carreira solo e tinha programação de show em várias cidades do Nordeste nesse período junino, inclusive em Caaporã, região Metropolitana de João Pessoa, no próximo dia 23 de junho.

O cantor Gabriel Diniz, que fez apresentação no São João de Campina Grande nesta quinta-feira (15), foi umdos primeiros a lamentar a morte da cantora em seu perfil um uma rede social.

Um dos principais artistas do universo “forrozeiro”, o cantor Wesley Safadão também lamentou a morte de Eliza Clívia.

O cantor paraibano Luan Estilizado também comentou a morte de Eliza Clívia. Em seu perfil no Instagram, ele comentou que acordou na manhã desta sexta-feira cantando uma das músicas da cantora e que ficou surpreso ao ser informado da morte pelo celular.

Quem também lamentou a morte da cantora foi Xandy da banda Aviões do Forró. Tratando Eliza como amiga, ele destacou que a sua voz deverá continuar embalado os “forrozeiros mundo afora”.

O cantor Mano Walter, que tocou no último dia 7 de junho no Maior São João do Mundo, também postou em seu perfil no Instagram sobre a morte da cantora.

A banda Limão com Mel tambpem divulgou nota sobre a morte da cantora em sua página no Facebook.