Capotamento deixa seis feridos na BR-101 na Grande João Pessoa

Entre os feridos, estão três crianças e um bebê; confome PRF, ocorrência foi registrada em trecho de Santa Rita.

Um capotamento na BR-101, em trecho da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, deixou seis pessoas feridas, entre elas três crianças e um bebê, na tarde desta sexta-feira (23). O automóvel, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava com superlotação de oito pessoas.

A PRF divulgou, ainda, que o motorista relatou que o acidente teria acontecido após ele passar por cima de um objeto na estrada e perder o controle do automóvel, próximo ao Km 61, no sentido Mamanguape – Santa Rita. O carro bateu na mureta do canteiro central e capotou.

Os feridos, de acordo com a PRF, estavam todos no banco de trás do carro e não usavam cinto de segurança. Com o impacto do acidente, algumas das crianças teriam sido arremessadas para fora do veículo. Um bebê de oito meses ficou ferido gravemente, segundo o órgão.

Apesar de divulgar as informações, a PRF ressaltou que ainda não havia finalizado a ocorrência até o fechamento desta matéria e, por isso, não soube informar os hospitais para onde as vítimas foram encaminhadas.