Corpo de paraibano morto em acidente no ES será enterrado em Guarulhos

Mãe da vítima, Maria Selma Thomaz, que também estava no ônibus, não corre risco de morte.

O corpo do paraibano Domingos Sávio, de 24 anos, que morreu após um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus registrado na BR-101 na última quinta-feira (21), no estado do Espírito Santo, será enterrado nesta segunda-feira (26), na cidade de Guarulhos em São Paulo.
 
Domingos Sávio era natural do município de Conceição, no Sertão da Paraíba e seguia viagem em um ônibus para São Paulo, com sua mãe Maria Selma Thomaz, de 59 anos, quando uma carreta carregada com um bloco de granito invadiu a pista contrária e atingiu o veículo. Devido o impacto o veículo incendiou e outras duas ambulâncias que seguiam na rodovia também bateram na traseira do ônibus, causando a morte de 23 passageiros e deixando outros 20 feridos.
 
O paraibano teve 95% de seu corpo queimado no acidente e havia sido encaminhado para atendimento no Hospital Jaymes Santos Neves. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu na manhã do último domingo. 
 
O corpo saiu do Espírito Santo às 18h de ontem, com destino a cidade de Guarulhos em São Paulo, onde está sendo velado por familiares e será enterrado nesta segunda-feira (25), às 18h, em um dos cemitérios da cidade. 
 
Segundo Cecília Thomaz, tia da vítima. A mãe de Dominguos, que também estava no ônibus, Maria Selma Thomaz, continua internada no Hospital e não corre risco de morte.