Grupo armado invade posto bancário e explode caixa eletrônico

Polícia encontrou explosivos não detonados no posto bancário de Aroeiras. 

Um posto de atendimento bancário foi arrombado e teve o caixa eletrônico explodido por um grupo armado na madrugada desta terça-feira (8) em Aroeiras, no Agreste paraibano. Moradores próximo do local informaram a Polícia Militar que, pelo menos, 12 homens armados invadiram o local e detonaram o caixa.

Até o momento a polícia não tem informação se os bandidos chegaram ao compartimento que guarda o dinheiro e levaram alguma quantia, mas, na fuga, explosivos não detonados foram deixados no posto. 

A Polícia Militar isolou a área e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para fazer a retirada dos explosivos encontrados. A polícia segue fazendo rondas nas proximidades da cidade, mas até às 6h50 ninguém havia sido preso. 

Na semana passada outro posto de atendimento bancário teve o caixa explodido na cidade de Boa Ventura, quando um grupo de cinco homens detonou o único posto de atendimento da cidade na madrugada da quinta-feira (29). Também na semana passada foram registrados três ataques em agências dos Correios em Boqueirão, Lagoa Seca e Lagoa.