Mais de 50 veículos devem passar por vistoria em Campina

Fiscalização ocorrerá durante o período de 10 a 21 deste mês, na STTP.

Mais de 50 veículos entre Vans e Kombi, que são responsáveis pelo transporte escolar de alunos em Campina Grande, deverão passar pelo processo de vistoria na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos do município (STTP),  durante o período de 10 a 21 deste mês. Os dados são da própria STTP, referente ao número de cadastro atual de veículos.
 
O procedimento começou a ser realizado nesta segunda-feira (10), e refere-se as observações em cumprimento dos itens de segurança para o transporte de estudantes na cidade.
 
De acordo com informações a STTP, os itens verificados durante a vistoria incluem a parte elétrica do veículo, mecânica, estado de conversação de pneus, além da documentação do veículo e do motorista. 
 
As vistorias nos veículos estão sendo realizadas durante toda semana, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, na própria sede da STTP, no bairro Estação Velha.  Os veículos aprovados vão receber um selo de validade, afixado no vidro dianteiro do veículo, que possibilita aos pais se certificarem que o veículo está apto e nas condições devidas.