Suspeitos de homicídio no Pedregal são presos pela Polícia

Dívida de drogas teria motivado crime. 

A Polícia Civil de Campina Grande prendeu na tarde da última terça-feira (18), dois suspeitos pelo homicídio de Alexandre Freire dos Santos, de 35 anos, morto no dia 11 de janeiro deste ano no bairro do Pedregal, na zona oeste da cidade de Campina Grande.
 
Joás Pereira da Costa e Maxsuel Oliveira de Souza foram presos em cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pelo Juízo do 2° Tribunal do Júri. Os dois foram levados para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé e ficarão no local até a apresentação ao juiz para audiência de custódia.
 
O crime contra Alexandre Freire dos Santos aconteceu em janeiro, quando a vítima estacionava o veículo em uma das ruas no bairro Pedregal. Os dois suspeitos pelo crime se aproximaram da vítima e começaram a conversar com ele, que estava acompanhado de uma mulher. Durante a conversa, um dos suspeitos sacou uma arma e disparou oito tiros contra Alexandre, que morreu no local. A mulher que estava no veículo disse a polícia que não conhecia os suspeitos.
 
A prisão da dupla foi possível devido um celular encontrado dentro do veículo, pertencente a um dos suspeitos. A investigação indicou que o crime foi motivado por uma dívida de drogas.