Confira as notícias que você precisa ler antes de sair de casa

Congresso religioso; previsão do tempo; e posicionamento da defesa de Lula sobre bloqueio de contas estão entre destaques. 

O JORNAL DA PARAÍBA separou as principais notícias que você precisa saber para começar a quinta-feira (20) bem informado.

Confira as notícias que você precisa ler antes de sair de casaDiante do Trono começa nesta quinta-feira na capital

João Pessoa recebe, a partir desta quinta-feira (20), o Congresso Adoração, Intercessão e Missão do Ministério Diante do Trono. É a primeira vez que o evento, realizado desde 2000, acontece fora da cidade de Belo Horizonte. O evento acontece até o sábado (22), no Espaço Gospel, localizado na avenida Ruy Carneiro, em Brisamar.

Quinta deve ser de sol entre nuvens em regiões da Paraíba

A quinta-feira deve ser de sol entre nuvens para as regiões do Alto Sertão, Sertão e Cariri-Curimataú. Já para o setor leste do Estado, que engloba as regiões do Litoral, Agreste e Brejo, a previsão é de céu parcialmente nublado e chuvas esparsas, com máxima de 28º C e mínima de 21º C na faixa litorânea.

Confira as notícias que você precisa ler antes de sair de casaDefesa de Lula diz que decisão que bloqueou contas é ilegal

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva considerou "ilegal" e "abusiva" a decisão do juiz Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos da Lava Jato na primeira instância, de bloquear R$ 606 mil das contas bancárias do petista, além de determinar o sequestro e arresto de três apartamentos, um terreno e dois carros.

Polícia prende suspeito de ser um dos maiores assaltantes a banco do NE

Um homem suspeito de assaltar a bancos que, além de alugar armas de fogo, possuía uma plantação de 20 mil pés de maconha. Conforme a PF, ele seria um dos maiores assaltantes a bancos do Nordeste, com ações nos estados da Paraíba, Piauí, Pernambuco, Bahia, Maranhão e Ceará.

Confira as notícias que você precisa ler antes de sair de casaProjeto autoriza uso de adereços culturais em fotos de documentos

Um projeto, encaminhado para exame na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, tem como objetivo assegurar aos cidadãos o direito de usar adereços ligados à sua identidade cultural nas fotografias de documentos oficiais. A proposta é do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).