Suspeito de ferir companheira com 12 facadas é detido

Crime aconteceu na última terça-feira (18) no bairro das Cidades.

Um homem de 19 anos suspeito de tentar matar a companheira com 12 golpes de faca, uma adolescente de 15 anos, foi detido em flagrante na tarde desta quarta-feira (19). O crime ocorreu na noite da última terça-feira (18) no bairro das Cidades em Campina Grande. 
 
Ele foi localizado bairro Novo Cruzeiro, na casa de um amigo.A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício que está investigando o caso. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi apresentado e permanece a disposição da Justiça, para realização da audiência de custódia.
 
A adolescente de 15 anos foi ferida por pelo menos 12 facadas nas costas e precisou passar por um processo cirúrgico no Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece internada. 
 
Os familiares da garota informaram que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. Após uma discussão, ele aproveitou o momento em que ela se agachou para pegar algo dentro de um armário, pegou uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu vários golpes contra a vítima.