Adolescente tenta matar irmão após briga por calça em Santa Rita

Adolescente de 17 anos foi ferido com uma facada no peito. Ele foi levado para o Trauma.

Um adolescente de 15 anos tentou matar o próprio irmão, de 17 anos, com uma facada no peito após uma briga, na noite de quinta-feira (20), na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, tudo aconteceu porque o irmão mais velho se negou a emprestar uma calça ao mais novo.

Conforme as informações da polícia, depois que o adolescente de 17 anos se negou a emprestrar a calça, os dois irmãos começaram a discutir e, em seguida, partiram para a troca de agressões físicas. A mãe ainda tentou intervir, pedindo para que os dois não brigassem. Mas, em dado momento a confusão aumentou, o irmão mais novo pegou uma faca e golpeou o mais velho no peito.

Os familiares socorreram o adolescente e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita. De lá, o rapaz foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa . De acordo com o boletim divulgado na manhã desta sexta-feira (21), ele passou por procedimentos de emergência e segue internado. O quadro clínico dele é considerado regular.

Já o irmão de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar e levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Ele deve ser apresentado ao Ministério Público e ficará à disposição da Justiça.