Suspeito de matar a namorada com tiro na cabeça tem a prisão preventiva decretada

Crime aconteceu na tarde deste domingo (23), no bairro do Róger, em João Pessoa.

O estudante Yuri Ramos Coutinho Nóbrega teve a prisão preventiva decretada, após audiência de custódia nesta segunda-feira (24). Ele é suspeito de ter matado a namorada Luanna Alverga, de 20 anos, com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu na tarde do último domingo (23) no bairro do Róger, em João Pessoa.

Com a decisão do juiz-auxiliar José Márcio Rocha Galdino, Yuri Nóbrega vai ser transferido para o Presídio do Róger até que o inquérito policial seja concluído. Até então ele estava na Central de Flagrante, onde estava detido após se apresentar à Políca Civil no mesmo dia do fato.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em um quarto de uma residência, por ocasião de uma festa na casa da família do suspeito, que estava fazendo aniversário. A policia está investigando se o tiro foi acidental ou se houve alguma discussão entre o casal.

O perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC), descartou que tenha havido crime sexual e luta corporal antes do disparo. Segundo ele, o cenário encontrado apontou que os parentes do namorado ainda tentaram ajudar Luana.“Houve um deslocamento de sangue no ambiente, que é extremamente pequeno, até porque houve um tentativa de socorro”, explicou.

Os familiares do suspeito ainda tentaram socorrer a vítima, mas a jovem já estava morta. A espingarda de onde partiu o tiro seria de um tio do suspeito, que ainda não foi localizado.