Mulher é morta ao tentar proteger a irmã durante briga em Cabedelo

Vítima foi assassinada pelo cunhado, que a atacou com uma faca. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Uma mulher foi morta pelo cunhado ao tentar salvar a irmã durante uma briga na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite desta terça-feira (25). A vítima tentava impedir que a irmã fosse agredida pelo ex-companheiro e levou várias facadas.

Segundo o delegado Carlos Othon, o casal estava separado há um tempo, mas o suspeito chamou a ex-companheira e a irmã dela para sua casa em Cabedelo. Durante o encontro, ele atacou a ex-esposa com um punhal; a mulher utilizou uma barra de ferro para tentar se defender, mas a irmã dela interviu e foi atingida.

A vítima, de 24 anos, acabou sendo ferida por dez golpes. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A irmã dela, ex-esposa do agressor, também foi ferida com um corte profundo na mão e levada para o Ortotrauma, em Mangabeira.

O suspeito, Sérgio Alcântara, de 33 anos, fugiu após agredir as mulheres e ainda não havia sido encontrado pela polícia até a manhã desta quarta (26).