Divulgada programação religiosa de encerramento da Festa das Neve

Solene concelebração acontece de manhã, seguida de missa e procissão à tarde.

Divulgada programação religiosa de encerramento da Festa das NeveA programação religiosa de encerramento da 432ª Festa das Neves 2017, que acontece neste sábado (5), foi divulgada pela Arquidiocese da Paraíba. O evento, que tem como tema “Maria, Mãe da Divina Caridade” acontece na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, e vai contar com uma solene concelebração pela manhã, além de missa e procissão à tarde.

Às 9h, acontece a solene concelebração eucarística, durante a qual o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap, receberá a imposição do Pálio Arquiepiscopal das mãos do Núncio Apostólico no Brasil, que é o representante do Papa aqui no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello.

Dom Delson recebeu o Pálio do Papa Francisco no último dia 29 de junho, porém a imposição, ou seja, o primeiro uso no paramento vai ser durante a celebração da parte religiosa da festa.

Durante a tarde, às 15h, é realizada a recitação do Santo Terço, organizado pelo Terço dos Homens. Já às 16h, acontece a Santa Missa de encerramento da festa, presidida por Dom Delson, seguida de procissão pelas ruas centrais de João Pessoa.