Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos em Araruna

Ele morava sozinho com a menina e os abusos aconteciam na casa dele. Homem chegou a dopar a criança.

Um homem foi preso neste domingo (6) suspeito de estuprar a própria filha na cidade de Araruna, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, José Joaldo dos Santos, 32 anos, já vinha praticando sexo com a menina, que morava com ele, há algum tempo, inclusive chegou a dopar a vítima algumas vezes e se trancar com ela para praticar o crime.
 

A menina relatou a parentes que os abusos vinham acontecendo frequentemente e que a ultima vez que ela foi vítima foi no dia 31 de julho. A madrinha dela procurou a polícia e denunciou o fato. A criança de apenas 10 anos foi levada ao hospital da cidade, onde passou por avaliação médica, que confirmou o abuso sexual.
 

Segundo informações do sargento Almir, da Polícia Militar, após receber a denúncia e a constatação da veracidade do estupro, os policiais fizeram rondas e conseguiram localizar e prender o homem em flagrante. No momento da prisão ele admitiu ter tirado a roupa da menina e ter estuprado a filha apenas uma vez.
 

O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade de Solânea, foi ouvido e levado de volta para a Cadeia Pública de Araruna, onde permanece detido à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, e pode pegar até 15 anos de prisão, se for condenado.