Após denúncia, grupo é preso com armas pela PM

Grupo almoçava em um restaurante às margens da BR-230 quando foi abordado por policiais.

Quatro homens foram detidos no início da tarde desta terça-feira (8) com três espingardas calibre 12, munições, um revólver calibre 32 e um veículo modelo Gol Volkswagen de cor vermelha no município de Junco do Seridó, interior da Paraíba. Eles estavam almoçando em um restaurante às margens da BR-230, quando foram abordados por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar.
 
De acordo com a Polícia Militar, a prisão dos suspeitos foi realizada após o registro de uma denúncia anônima à corporação. Pela manhã, o grupo foi observado circulando no Centro da cidade e depois parou para almoçar em um restaurante. O veículo encontrado com o grupo não possui registro de roubo. 
 
Um dos suspeitos estava com um ferimento na perna, causado por um disparo de arma de fogo, conforme informação repassada pela polícia. Ainda não há informação sobre a identidade dos suspeitos. Eles foram encaminhados para unidade da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia, onde serão realizados os procedimentos de investigação.