IFPB divulga segunda lista de espera do Sisu 2017.2

Documentação deverá ser entregue entre 15 e 17 de agosto.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de convocação de segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.2). São cerca de 270 vagas remanescentes. Acesse aqui a listagem de convocação.

Confira o Edital de convocação da pré-matrícula com todas as instruções desta 2ª chamada

Todos os convocados devem realizar a entrega da documentação entre 15 a 17 de agosto no respectivo campus. Antes disso, o convocado deve preencher os formulários eletrônicos no Portal do Estudante. É preciso utilizar o e-mail da inscrição do Sisu e imprimir o arquivo gerado para entregar junto com a documentação exigida.

Cada campus tem seu horário de funcionamento e os dados de contato estão no Edital. Também é preciso observar a documentação específica a ser entregue, se o candidato se inscreveu por meio das cotas.

A PRE também atualizou o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada da lista de espera do Sisu. Segundo a Coordenação de Editais da PRE, alguns candidatos incritos na peimeira lista foram remanejados. Nesse caso, o aluno deverá procurar informações de quando iniciará o semestre letivo em seu Campus.

Acesse aqui o documento com as confirmações de matrículas.