Assaltantes deixam bilhete com documentos após roubo a caminhoneiro no Sertão

Bilhete foi encontrado na manhã desta quarta (16) por funcionários de uma USF, distante 300 m do assalto. 

Um caso inusitado aconteceu nesta quarta-feira (16), após policiais militares da cidade de Desterro, na região do Sertão da Paraíba, serem acionados para receber um bilhete com o relato de um assalto realizado a um caminhoneiro em um posto de combustível da cidade, ocorrido na noite anterior.
 
O caso relatado pelo bilhete aconteceu na terça-feira (15) por volta das 23h. Segundo informações da Polícia Militar de Desterro, um caminhoneiro havia estacionado o veículo em um posto de combustível da cidade, quando foi abordado por dois homens, um deles armado com uma espingarda calibre 12. Durante assalto, os suspeitos levaram o celular da vítima, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 600. 
 
O bilhete entregue a Polícia nesta manhã foi encontrado por funcionários de uma Unidade de Saúde no bairro do Cruzeiro no município, distante 300 metros do posto de combustível, onde aconteceu o assalto. Junto com bilhete também foram encontrados os documentos e o chip do celular pertencente ao caminhoneiro. O bilhete não possui assinatura, mas o texto confirma a realização do assalto e que os documentos devem ser devolvidos a vítima. 
 
A Polícia Militar informou que realizou rondas no local após o assalto. Apesar do bilhete encontrado, ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos.