Comerciante é assassinado a tiros na Empasa de Campina Grande

Presença de policiais no local não inibiu a ação dos bandidos, que conseguiram fugir.

Um comerciante foi assassinado na noite desta terça-feira (15), quando estava saindo da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) de Campina Grande, que fica localizada no bairro do Alto Branco. A vítima estava na cabine de um caminhão quando foi abordada por dois bandidos que anunciaram o assalto exigindo dinheiro, mas como o homem demorou a entregar a quantia que tinha, os assaltantes atiraram duas vezes e atingiram a cabeça dele.

Josenilton Balduíno de Brito, 47 anos, morreu antes de ser socorrido. A vítima era da cidade de Junco do Seridó e estava em Campina Grande para comprar frutas e verduras.

Os criminosos fugiram a pé em direção a uma comunidade que fica localizada por trás da Empasa. De acordo com testemunhas, no momento do crime havia policiais na Empasa, que fizeram rondas na região, mas até o fechamento desta matéria, não tinham localizado os assassinos

O corpo da vítima foi recolhido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.