Estelionatário tenta vender veículo locado, mas acaba preso

Ele responde a processos por formação de quadrilha e uso de documentos falsos.

Um homem foi preso na BR-230, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, na terça-feira (15), suspeito da prática de  estelionato em vários estados. Segundo a Polícia Militar, ele alugou um veículo em uma locadora da cidade de Patos, informando que faria uma viagem para a cidade de João Pessoa, porém no monitoramento da empresa foi constatado que o carro estaria seguindo em uma direção oposta.

O proprietário da locadora consultou a carteira de habilitação apresentada pelo suspeito e descobriu que o documento era falso. A partir disso ele chamou a polícia, que conseguiu prender o suspeito em um posto de combustíveis. Ele estaria tentando vender o veículo na cidade de Sousa. Dentro do carro haviam dois CPFs, provavelmente falsos.

O homem foi identificado como Fábio Leite Pimentel, de 42 anos. Ele tem um mandado de prisão em aberto na cidade de Gravatá, em Pernambuco, pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha, uso de documentos falsos e receptação e estava sendo procurado em três estados. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Sousa, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.