Jovem tenta separar briga em bar e acaba assassinado

Outras duas pessoas ficaram feridas. Suspeito do crime foi preso.

Um jovem de 21 anos morreu, na noite do sábado (19), ao tentar separar uma briga em um bar na cidade de Areia, na região do Brejo da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram feridas na confusão. O suspeito do crime foi preso.

Conforme a polícia, a vítima que morreu no local, Alisson Rodrigo Firmino Batista de Lima, foi atingido por uma faca peixeira no abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a prestar os primeiros socorros ao jovem, mas ele não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital.

Os outros dois feridos receberam os primeiros atendimentos de emergência e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a polícia, os dois apresentavam ferimentos no braço direito e o estado de saúde era regular.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na área após o registro do crime e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso e levado para delegacia. Ele foi autuado em flagrante.