Homem é baleado durante assalto a ônibus em João Pessoa

Dupla subiu no ônibus armada com uma espingarda e anunciou o assalto.

Um encanador de 37 anos ficou ferido durante um assalto a um ônibus na Ilha do Bispo em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (28). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens – um deles armado com uma espingarda – anunciaram o assalto no coletivo e dispararam contra os passageiros.

O assalto foi registrado por volta das 21h53, quando o transporte de Bayeux, na Grande João Pessoa, seguia pela Avenida Nova Liberdade, perto do cemitério da Boa Sentença, na capital paraibana. Segundo o Ciop, estilhaços do tiro atingiram o braço direito e o tronco do encanador Lázaro Alberto Felix Ferreira. Após o assalto, os dois suspeitos fugiram do ônibus com pertences dos passageiros.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo boletim divulgado pelo hospital, o encanador passou por procedimentos de emergência e seguia internado em estado regular até a manhã desta terça (29).

A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do local onde os assaltantes desceram do ônibus, mas nenhum dos suspeitos tinham sido presos até a manhã desta terça-feira.